Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

O Amante do Anticristo


Mas afinal, porque tanta oposição a Jesus Cristo?

Que as igrejas cristãs são cheias de problemas e cheias de defeitos todos sabemos, assim como sabemos que muitas vezes o discurso das igrejas é hipócrita, assim era o catolicismo medieval falando do amor de Cristo e matando nas cruzadas, assim também o protestantismo europeu falando do mesmo amor mas defendendo o capital que massacrava os trabalhadores na revolução industrial.

Mas apesar de todos os equívocos dos chamados cristãos, não podemos negar a maravilha da mensagem do Cristo. Por mais que aqueles que representam Cristo nas igrejas possam se equivocar (e é natural que isto aconteça porque são homens) ainda assim, a revolução que aquele homem de Nazaré causou é inegavelmente, realmente a maior revolução na humanidade.

Mesmo quem não creia em Jesus como filho de Deus, ou mesmo não creia nele "um com Deus"; ninguém pode negar os aspectos extraordinários da mensagem de Cristo.

Nascido numa insignificante região do império Romano, numa época de extrema brutalidade e violência, aonde nunca havia se pensado em "direitos humanos", surge Jesus pregando o amor ao próximo como a si mesmo. Numa época em que não havia seguridade social, e os idosos sem filhos eram abandonados a própria sorte, surge Jesus ensinando que deveríamos socorrer os órfãos e as viúvas.

Imaginemos por exemplo que Pedro, ele era um pescador, lutava para contra o mar e as intempéries para pegar seu peixe, mas ao levar o produto do seu trabalho para o mercado na cidade de Cafarnaum, tinha que pagar impostos ao império Romano, e pior que isso, quem cobrava o imposto para os romanos, era um conterrâneo dele chamado Mateus. Ele obviamente odiava Mateus e o considerava um traidor herege. Mas Cristo surpreende todos pois chama ambos para serem seus discípulos, e coloca ambos na mesma mesa, depois profere a seguinte frase: "Um novo mandamento vos dou, que vos ameis uns aos outros" (João 13:34).

Penso que por mais que possamos questionar Cristo e as igrejas, ainda assim, não se pode negar a força desta mensagem, Jesus foi o precursor da ideia dos direitos humanos e o precursor da ideia da coexistência, muito antes da noção de "Estado de Direito".

O que eu realmente não entendo é porque Jesus é tão odiado.

Um muçulmano eu até entendo, pois o que ele conhece de cristianismo é o absoluto desrespeito das nações ocidentais (e na visão deles, nações cristãs) tem por sua cultura e por sua religião. As nações Árabes sofrem a pilhagem do ocidente desde as cruzadas, então um islâmico odiar a figura de Cristo (que ele não conhece) eu entendo. Mas porque Jesus sofreu, e sofre até hoje, terrível perseguição, em nossa sociedade ocidental, isto é algo difícil de entender.

Primeiro foram os fariseus, que eram líderes religiosos e o odiavam, depois o império Romano perseguia e matava quem levava o nome de cristão. Na idade média, falsos cristãos na liderança da igreja católica, perseguiam qualquer grupo não católico que procurasse viver realmente os ensinos de Cristo, e por ai vai.

Nestes dois mil e poucos anos, Cristo e sua mensagem foram odiados desde sempre. Filósofos como Nietzsche que chegou a dizer que o cristianismo atrapalhou a evolução, e para o homem evoluir tem que superar a ideia de Deus. Líderes como Napoleão e Hitler odiaram e perseguiram o cristianismo e desejavam extermina-lo.

Nos tempos atuais o cristianismo sofre terrível deturpação e perseguição das confrarias, principalmente a maçonaria.

No passado a maçonaria e o protestantismo eram unha e carne, afinal ambos eram perseguidos pelo catolicismo e o inimigo em comum fez deles quase a mesma coisa. Mas os tempos mudaram, hoje a própria igreja Católica sofre com a presença da confraria que manipula os rumos da igreja, o mesmo que acontece nas igrejas protestantes históricas.

O que se vê hoje é a terrível força dos Iluminattis, que muitos dizem não existir, mas que são a elite maçonica, e os tais Iluminattis tem usado a mídia para combater ostensivamente tudo que remete aos valores e aos ensinos de Cristo.

Antigamente as lojas maçonicas ajudavam as igrejas evangélicas que eram perseguidas pois eram minorias nas nações latinas, mas hoje quando somos informados de instituições evangélicas que sofreram mal uso dos recursos e casos de desvio de recursos, sempre surgem nomes de pastores que parecem ser ligados a ordem.

Será que eles agora revelaram a face do seu misticismo e resolveram que não precisam mais aliar as forças ao cristianismo? Ou será que os teóricos da conspiração estão realmente certos quando afirmam que tais ordens secretas tens vínculos com o anticristo?

Ao pensar sobre isto, lembrei do ator, cantor, compositor, produtor, e candidato a gênio Jared Leto.

Este cara que apesar de ter a sexualidade sob suspeita, namorou as mais famosas e belas atrizes da atualidade, merece meu respeito por ser realmente muito inteligente e extremamente talentoso. Ele é o líder da banda de rock alternativo "30 Seconds To Mars" e muitos que curtem o estilo dizem que é a melhor banda do gênero. Todavia ele é realmente envolvido com o ocultismo, basta olhar um pouco os clipes da banda e surge diante de nós incontáveis símbolos maçonicos, Iluminattis, e satânicos. Caso o amigo leitor queira conferir, segue uma amostra no link abaixo.


Pois bem, como disse, o Jared Leto tem envolvimentos espirituais complicadíssimos, mas não posso negar seu talento. Mas em 2014 Leto concorreu ao Óscar como ator coadjuvante por sua atuação em "Dallas Buyers Club". No mesmo filme que o ator Matthew Conaughey foi premiado, merecidamente, com o Oscar de melhor ator. Já Jared atuou bem, contudo ele não merecia a estatueta (opinião minha), e mais uma vez digo isto sem desdenhar do talento dele.

Neste mesmo quesito de ator coadjuvante concorreram com Jared Leto, Jonah Hill em sua atuação ótima em "O lobo de Wall Stret" e além deste Michael Fassbender que esteve primoroso como o vilão em "12 anos de escravidão" ambos superaram Leto (novamente minha opinião), mas obviamente a academia preferiu premiar o Iluminatti, (se é que eles existem). A indicação era justa mas mas penso que ele só ganhou por causa do envolvimento com estas confrarias bizarras, e quando recebeu a estatueta fez um discurso de bom moço, coisa que sabemos que ele não é.

Mas nesta minha conjectura cinematográfica e conspíracionista lembrei que Jared Leto atuou em 2004 no filme "Alexandre o Grande" quando interpretava "Heféstion" que era o amante de Alexandre, (por sinal a atuação de Leto como Heféstion em 2004 não foi lá grande coisa). Alexandre era sabidamente bissexual, e uma curiosidade é que realmente Heféstion e Alexandre eram amantes, eles se conheceram nas aulas de Aritóteles pois ambos eram alunos do filósofo, e acabaram se envolvendo.

Pois bem, acontece que a Bíblia menciona Alexandre o Grande como um protótipo de anticristo.

Então concluo que realmente as elites, com raras exceções, realmente odeiam o Cristo de Nazaré. Eles se aliam aos cristãos quando lhes é conveniente, é assim desde Constantino. Mas no fundo odeiam esta mensagem de amor e ajuda ao próximo, preferem Nietzsche, que por sinal é o queridinho da elite, afinal se o mais forte sobrevive e isto é o natural, isto na mente doentia da sociedade é um respaldo para que o homem oprima seu semelhante.

Sim Cristo é odiado porque as elites querem oprimir o semelhante, e não ama-lo como ensinou Jesus, por isto, os bonitinhos de plantão como Jaked Leto, com discursos humanitários escondem na verdade que ele e as confrarias que ele representa, são como Heféstion, amantes do anticristo.


(Deixo registrado a fim de não cometer injustiças, que a respeito de Jared Leto ele foi perfeito e imbatível na atuação de um filme Belga em 2009 chamado o Sr Ninguém, por este filme Leto recebeu vinte prêmios internacionais de melhor ator, só não recebeu o Oscar porque o cinema Americano por mais que prefira amar o anticristo, detesta filmes muito inteligentes).







3 comentários:

  1. Legal Marcão gostei do raciocínio, essas mensagens subliminares, são detalhes que passam por todos nós e a grande maioria fica na ignorância ou não liga mesmo. Eles ficam esfregando na nossa cara seus símbolos e a grande maioria fica batendo palmas sem nem imaginar do que se trata. Mas tenho total confiança no poder de DEUS que com certeza será justo no grande dia. Parabéns pelo texto. Ass Marcus

    ResponderExcluir
  2. Seus aforismos são inteligentes e sua capacidade de sintetizar são invejáveis. Apenas uma pergunta. O que vc acha do púlpito nas igrejas? isso é uma relíquia pagã, e agora? queria ver a sua ótica à respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, estou lisogenado. Contudo os púlpitos cristãos não são herança pagã, mas sim herança das antigas sinagogas dos judeus. Nestas sinagogas os rabinos faziam discursos com estudos bíblicos e discursos políticos contra o Imnpério Romano, mas nos templos pagãos raramente haviam oradores.
      Depois da crucificação os discipulos percorreram as sinagogas espelhadas pelo Império convidando os judeus para se tornarem cristãos.
      Todavia penso que existem sim várias relíquias pagãs nas igrejas e os púlpitos muitas vezes são ocupados por falsos cristãos que detem boa oratória. É sempre bom lembrar que os gregos pagãos ficavam horas ouvindo Heródoto em seus discursos longos e fascinantes. Então pregadores que atraem multidões não conferem autenticidade para os seus dscursos porque se atentarmos para o que realmente eles estão dizendo perceberemos que muitos deles também são amantes do anticristo.

      Excluir